.......

Sabadão.. e muito trabalho!!!
Hj terminei os porta celulares que estavam pendentes... inventei um mini organizador higiênico e fiz umas carteirinhas... UFA!!! É trabalho minha gente!!! Trabalho muito digno... pra quem acha que eu não faço nada... hahahahha. Lógico.. faço nada mesmo... imagina. Só cuidar da casa, da Valentina e da "Doce Valentina"... super fácil. Isso com a minha cabeça sempre a 1000 por hora, pensando no que fazer, pra quem mostrar... Semana que vem se Deus quiser estarei expondo na feira de Realengo. Depois falo mais sobre isso. O importante é que amanhã é domingo... eu tenho mais trabalho, mas também é dia de ficar com o maridão e com a filhota, é dia de organizar a casa para mais uma semana, lavar uniforme da filhota e deixar ok para segunda. Domingo é dia de muitoooo trabalho, mas também de satisfação.

Essa semana rolou um papo entre uns amigos queridões de como é chato ser adulto... não tempos tempo para mais nada, ver os amigos, sair pra beber, curtir, dançar... Sei lá o que é isso faz tempo!!! Dá muita saudade!!! Fato!!!

Outono chegando... e esse verão chato indo embora Graças a Deus!!! Não aguentava mais esse calor de 45ºC que faz aqui na minha terra...



Porta Celulares que terminei hoje.

0 comentários:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti