Tudo quebra ao mesmo tempo agora

Fico impressionada com a comunicação dos eletrodomésticos... O Ferro quebrou, depois o liquidificador com mesmo de 6 meses de uso resolveu simplesmente parar de funcionar... parou do nada. Estava eu fazendo uma linda e deliciosa vitamina para minha pequena, quando de repente o bichinho não quis mais rodar. Não se fazem mais coisas como antigamente... Geladeiras que duram anos, décadas... As coisas agora no máximo duram uns 5 anos... E olha que eu tenho o maior cuidado do mundo... em principal com coisas de cozinha, que eu gosto muitoooooo. Mais o danado foi lá e quebrou... E ele que já me deu tantas alegrias de bolo de cenoura e tortas de frango. Safado!!! Sem coração!!! Agora eu fico igual uma louca procurando a garantia dele... sim porque eu coloquei junto com as outras, mas é lógico que agora ela iria sumir. Eu simplesmente detesto quando eles se revoltam. Saco!

1 comentários:

Camila A. disse...

o blog tá lindo demais! Além de segulo, coloquei na listinha dos que eu acompanho!

mais Sucesso, Isa!

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti